INSTITUTO AGRONÔMICO DO PARANÁ - IAPAR
INFORMAÇÕES E CRONOGRAMA
Concurso Público Instituto Agronômico do Paraná - IAPAR
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados candidatos,

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência - SEAP informa que em virtude da ampliação de vagas do Concurso Público aberto pelo Edital nº 36/2010-DRH/SEAP, visando suprir a necessidade de pessoal nos cargos de Pesquisador e de Agente em Ciência e Tecnologia do IAPAR, no Estado do Paraná, divulgado pelo site da COPS/UEL, em dezembro de 2010, através dos Editais 306, 307 e 308/2010, esclarece que tal medida encontra amparo no Art. 3º, parágrafos 1º e 3º, do Decreto nº 2508/04, que regulamenta os concursos públicos, conforme abaixo transcritos:
§ 1º Poderá ocorrer aproveitamento de candidatos inscritos em concurso público, para provimento do mesmo cargo/função ou emprego, em outro município que não o ofertado em edital de abertura, desde que observada a ordem de classificação e que tenha sido prevista a classificação em nível estadual e concordância do candidato.
§ 3º O candidato que não aceitar o ingresso em outro órgão, entidade ou município diverso daquele para o qual concorreu, manterá ará a classificação obtida no concurso, sem qualquer prejuízo, continuando na expectativa de nomeação no processo original.

Necessário informar ainda que a ausência do candidato ao IAPAR, na data e horários especificados no Edital 308/2010, dia 21/12/2010, às 9;00 horas, não caracteriza a exclusão do mesmo no concurso público, a classificação obtida no concurso pelo município de inscrição será mantida sem qualquer prejuízo, continuando na expectativa de nomeação pelo município de opção de vaga efetuada na inscrição, durante o prazo de validade do concurso.

I

nformações e Editais
Data/Período de Publicação neste Site
Convocação de Candidato Nomeado
30/11/2012 (17h)
Decreto Nº 6565/2012 - Nomeação de candidato sub judíce
O candidato nomeado através deste Decreto deverá entrar em contato com o GRHS do IAPAR- INSTITUTO AGRONÔMICO DO PARANÁ, através dos telefones: (043) 3376-2476 ou (043) 3376 -2345 (Sra Rute) para obter informações a respeito da documentação necessária para posse e exercício no Cargo.
30/11/2012 (17h)
Edital nº 092/2012 - Aptidão de Candidato na Avaliação Médica
14/08/2012
Edital nº 083/2012 - Convocação de Candidato para Realização da Avaliação Médica
05/07/2012
Convocação de Candidatos Nomeados
29/06/2012
Decreto de Nomeação Nº 5015/2012 - Nomeação de candidatos
29/06/2012
Decreto de Nomeação Nº 5014/2012 - Nomeação de candidatos
29/06/2012
Edital nº 076/2012 - Aptidão na Avaliação Médica de Candidato
06/06/2012
Edital nº 075/2012 - Resultado da Avaliação Médica de Candidatos
04/06/2012
Edital nº 074/2012 - Resultado da Escolha de Vagas
04/06/2012
Edital nº 073/2012 - Resultado da Avaliação Médica de Candidatos
04/06/2012
Edital nº 067/2012 - Resultado da Avaliação Médica de Candidatos
29/05/2012
Edital nº 066/2012 - Convocação de candidato relacionado para Avaliação Médica
17/05/2012
Edital nº 065/2012 - Exclusão dos candidatos relacionados
17/05/2012
Edital nº 064/2012 - Convocação de candidato relacionado para Avaliação Médica
15/05/2012
Edital nº 052/2012 - Convocação de candidatos relacionados para Avaliação Médica
09/05/2012
Edital nº 051/2012 - Convocação de candidatos, na ordem de Classificação Geral do Estado
09/05/2012
Edital nº 050/2012 - Redistribuição de vagas
09/05/2012
Convocação de candidatos nomeados
02/05/2012
Decreto nº 4403/2012 - Nomeação de servidores
02/05/2012
Edital nº 047/2012 - Resultado da Avaliação Médica de Candidatos
27/04/2012
Edital nº 046/2012 - Resultado da Avaliação Médica de Candidatos e Convocação
27/04/2012
Edital nº 044/2012 - Convocação de Candidato
26/04/2012
Edital nº 043/2012 - Resultado da Escolha de Vagas
23/04/2012
Edital nº 042/2012 - Retificação do Edital n° 33/2012
23/04/2012
Edital nº 041/2012 - Retificação do Anexo Único do Edital n° 31/2012
23/04/2012
Edital nº 040/2012 - Retificação do Anexo Único do Edital n° 30/2012
23/04/2012
Edital nº 037/2012 - Covocação de Candidato
13/04/2012
Edital nº 035/2012 - Retificação do Anexo III do Edital n° 33/2012
05/04/2012
Edital nº 033/2012 - Convocação
29/03/2012
Edital nº 032/2012 - Avaliação Médica
29/03/2012
Edital nº 031/2012 - Oferta de Vagas
29/03/2012
Edital nº 030/2012 - Ampliação do Número de Vagas
29/03/2012
Edital nº 011/2012 - Resultado de Avaliação Médica
25/01/2012
Convocação de candidatos nomeados
28/12/2011
Decreto nº 3550/2011 - Nomeação
Os candidatos nomeados através deste Decreto deverão entrar em contato com o GRHS do IAPAR- INSTITUTO AGRONÔMICO DO PARANÁ, através dos telefones: (043) 3376-2476 ou (043) 3376 -2345 (Sra Rute) para obterem informações a respeito da documentação necessária para posse e exercício no Cargo.
27/12/2011 (10h)
Decreto nº 3548/2011 - Nomeação
27/12/2011 (10h)
Edital nº 211/2011 - Convoacação de Avaliação Médica
12/12/2011
Edital nº 097/2011 - Resultado de Avaliação Médica
11/05/2011
Edital nº 041/2011 - Resultado da Escolha de Vagas e Resultado da Avaliação Médica
04/03/2011
Edital nº 323/2010 - Resultado de Avaliação Médica
29/12/2010 (11h)
Edital nº 308/2010 - Convocação de candidatos
14/12/2010
Edital nº 307/2010 - Oferta de vagas
14/12/2010
Edital nº 306/2010 - Convoca candidatos para realizarem a Avaliação Médica
14/12/2010
Edital nº 305/2010 - Ampliação do número de vagas
14/12/2010
Edital nº 274/2010 - Convoca candidatos para realizarem a Avaliação Médica
25/11/2010
Convocação de candidatos nomeados
09/07/2010
Decreto nº 7652/2010 - Nomeação de servidores
09/07/2010
Edital nº 118/2010 - Exclusão da relação constante do anexo III do Edital 053/2010
25/06/2010 (09h)
Edital nº 117/2010 - Resultado de Avaliação Médica
24/06/2010 (11h)
Resolução nº 11066/2010 - Homologação do Concurso
21/06/2010 (14h)
Consulta resposta aos recursos da prova de títulos
07/06/2010 (16h)
Edital nº 099/2010 - Convocação para Avaliação Médica
02/06/2010 (17h)
Edital nº 098/2010 - Classificação Final
» Anexo I » Anexo II » Anexo III
02/06/2010 (17h)
Recursos - Prova de Títulos
de 19/05/2010 (14h)
a 21/05/2010 (17h)
Consulta resultado por CPF
12/05/2010 (14h)
Edital nº 091/2010 - Resultado da Prova de Títulos
» Anexo Único
19/05/2010 (14h)
Edital nº 076/2010 - Candidatos aprovados na Prova Objetiva e Candidatos que terão seus Títulos avaliados
» Anexo I » Anexo II
12/05/2010 (14h)
Divulgação da prova e do gabarito oficial definitivo
12/05/2010 (14h)
Recursos - Prova objetiva
de 26/04/2010 (17h)
a 28/04/2010 (17h)
Divulgação da prova e do gabarito oficial provisório
26/04/2010 (17h)
Prova objetiva - Aplicação
25/04/2010 (14h)
Edital nº 056/2010 - Ensalamento dos candidatos inscritos e Endereço dos locais de prova
» Anexo I » Anexo II
19/04/2010 (17h)
Cartão de inscrição
de 19/04/2010 (17h)
a 25/04/2010 (14h)
Edital nº 053/2010 - Homologação das inscrições
» Anexo I » Anexo II » Anexo III
09/04/2010 (17h)
Edital nº 051/2010 - Retificação do Edital nº 036/2010
01/04/2010 (16h)
Situação da inscrição
de 12/03/2010 (17h)
a 25/04/2010 (14h)
Boleto bancário - 2ª Via
de 09/03/2010 (17h)
a 31/03/2010 (23h)
Edital nº 036/2010 - Republicação
10/03/2010 (18h)
Formulário de inscrição
de 09/03/2010 (17h)
a 31/03/2010 (23h)
Edital nº 036/2010 - Abertura
09/03/2010 (17h)

Concluído
Em andamento
Aguardando


© 2003-2019 Universidade Estadual de Londrina - Coordenadoria de Processos Seletivos
Rodovia Celso Garcia Cid | PR 445 Km 380 | Campus Universitário
Cx. Postal 10011 | CEP 86057-970 | Londrina - PR
Fone: (43) 3371-4740 | Fax: (43) 3328-4448 | e-mail: cops@uel.br